As Perspectivas Para o Coworking no Brasil

O coworking no Brasil teve um crescimento de 52% em relação ao ano passado e, cada vez mais, tem proporcionado experiências e parcerias únicas devido ao networking conquistado ao trabalhar em um espaço colaborativo. Até abril de 2016, o Brasil já contava com 378 espaços e pelo mundo, são mais de 7800.
Apesar do país ainda apresentar uma situação econômica nada estável, atualmente, a previsão para 2017 é que o número de pessoas que utilizam o coworking cresçam ainda mais.
Esse crescimento se deu, principalmente, pelo aumento de profissionais autônomos, que buscam por flexibilidade, e até mesmo de empresas, que viram uma oportunidade de economizar ao dividir os custos com outras empresas.
As diversidades das comunidades de trabalho contribuem para a elaboração de ideias inovadoras e efetividade nas ações de empresas com o intuito de gerar resultados e conseguirem crescer no mercado.

No 2gether Coworking, em Itajaí- Santa Catarina, você pode fazer parte desse grupo de pessoas que trabalham, trocam ideias, experiências e ainda aproveitar do nosso exclusivo serviço 24 horas, onde você pode trabalhar a hora que quiser.

By | 2017-02-23T13:14:53+00:00 Fevereiro 17th, 2017|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Somos uma empresa de soluções de escritórios, onde é o jeito mais fácil de conseguir um escritório pronto que atenda às suas necessidades de negócios. Trabalhe melhor junto!