Bebidas e lanches para ajudar você a ser mais produtivo

Por mais que o café seja uma bebida “universal” que fornece a energia que precisamos para trabalhar com mais intensidade e foco, existem pessoas que simplesmente não gostam da bebida. A boa notícia é que existem muitas outras opções para quem busca substituir o café ou simplesmente quer fazer um lanchinho durante o trabalho:

Chá verde: Quente ou gelado, o chá verde tem princípios ativos parecidos com o do café, mas em quantidade menor. O chá verde também possui nutrientes que trazem benefícios para a saúde, como antioxidantes.
Chocolate: O chocolate é um estimulador natural do sistema nervoso central, mantendo o raciocínio e o cérebro em estado de alerta. Cuidado para não exagerar e comer demais!
Chimarrão: Muito apreciada pelos gaúchos, o chimarrão é um estimulante mental e muscular, fazendo você ficar atento tão bem quanto o café ou o chá verde.
Frutas vermelhas: Framboesa, amoras e morangos, por exemplo, ajudam a melhorar a sua memória e concentração.
Alfarroba: Tem sabor parecido com o do chocolate. Podendo ser consumida em pó, batida com frutas e leite. Oferece energia e possui poucas calorias, também contando com vários antioxidantes.
Nozes: Com antioxidantes, ômega 3 e uma variedade de vitaminas, são ótimas para aumentas as suas funções cognitivas.
Guaraná em pó: Contém propriedades que liberam dopamina e adrenalina na circulação sanguínea. Assim, revigorando e fazendo você trabalhar com força total.

By | 2017-02-23T13:05:04+00:00 Fevereiro 22nd, 2017|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Somos uma empresa de soluções de escritórios, onde é o jeito mais fácil de conseguir um escritório pronto que atenda às suas necessidades de negócios. Trabalhe melhor junto!