Verdades e mitos do coworking

Para quem já trabalha em um, as dúvidas provavelmente já foram esclarecidas. Mas para quem precisa de um lugar bom para trabalhar, ou está montando a sua empresa, sempre surge alguma dúvida sobre o ambiente. Por isso, é necessário diferenciar o mito da verdade.

 

O coworking não promove a privacidade das empresas: Mito. Por mais que em um ambiente compartilhado a ideia seja interação e troca de experiências, existem salas privadas para você ter um foco maior com a sua equipe e também realizar reuniões.

Os profissionais possuem mais flexibilidade: Verdade. No coworking, uma das vantagens é a possibilidade de usar o espaço na hora que desejar. No 2gether Coworking você ainda conta com a oportunidade de dispor do ambiente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O ambiente de coworking faz você se sentir em casa: Verdade. Os escritórios estão ficando cada vez mais atrativos e acolhedores. Tudo para que você se sinta em casa.

Quem usa o modelo de coworking para trabalhar se distrai: Mito. Todo local de trabalho precisa de um momento de descanso. Quem utiliza um ambiente de coworking trabalha e muito. O foco é total no seu serviço, e a troca de conhecimentos apenas amplifica a possibilidade de aprender muito mais.

Internet é lenta: Mito. Um dos pontos fortes do coworking é a velocidade da internet, para você se preocupar apenas com o seu trabalho. No 2gether temos internet dedicada, via fibra óptica, com velocidade de 100mb.

Coworking promove o bem-estar profissional: Verdade. O coworking aproxima o profissional, cuidando dos mínimos detalhes e favorecendo a troca de conhecimentos, possibilitando até que outras pessoas que trabalham no mesmo ambiente tornem-se clientes do seu negócio.

By | 2017-05-08T19:05:09+00:00 Abril 18th, 2017|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Somos uma empresa de soluções de escritórios, onde é o jeito mais fácil de conseguir um escritório pronto que atenda às suas necessidades de negócios. Trabalhe melhor junto!